Aconteceu na noite do último dia 04 de abril, no auditório do Hotel Parati, em Santo Antônio de Jesus, o lançamento da Revista Jurídica Exlege, publicação científica da FACEMP. O  1º Seminário  da Revista Jurídica Exlege marcou a apresentação da primeira triagem da revista que reúne artigos de pesquisadores e estudantes da área jurídica. Estiveram presentes alunos e professores da Instituição, bem como a Diretora Geral, professora Mariana Martini.

Exlege7

“É uma revista que tem uma relevância científica muito grande para o curso de Direito da FACEMP, como também para a comunidade de Santo Antônio de Jesus e região. Temos artigos escritos por professores doutores, mestres e por estudantes, com uma temática vasta e enriquecedora, e esse seminário vem consolidar essa importância solenemente”, revelou à reportagem do Blog do Valente, a professora Suzana Andrade, coordenadora do evento.

Falando ao mesmo veículo de comunicação, o coordenador do curso de direito da FACEMP, professor Valter Almeida, afirmou que “a revista vem de fato materializar um momento de maturidade da Instituição. Em nosso curso de Direito, antes mesmo de formarmos a primeira turma, já temos um percentual significativo de aprovação na OAB e agora chegamos a um outro patamar, o da produção científica”.

A Revista Jurídica Exlege estará acessível em formato eletrônico no site da FACEMP e totalmente disponível.