A Facemp recebeu, entre os dias 23 e 27 de maio, a comissão de avaliação do MEC para recredenciamento da instituição.

Os professores encarregados da avaliação percorreram as unidades da Facemp, conversaram com diretores, coordenadores, professores, funcionários e alunos. Além disso, checaram toda documentação dos cursos, dos professores e também os procedimentos internos.

Hoje, o relatório de avaliação foi finalizado apontando que a Facemp foi recredenciada pelo MEC com conceito final 4. A escala de avaliação aplicada pelo MEC vai de 1 (menor nota) a 5 (maior nota).

Nas considerações finais do relatório, os avaliadores apontaram “No contexto geral, considerando todos os cinco eixos e os requisitos legais e normativos avaliados, após a análise documental,reuniões e visitas realizadas in loco, esta Comissão de Avaliação conclui que a FACULDADE DE CIÊNCIAS E EMPREENDEDORISMO – FACEMP, em processo de recredenciamento, apresenta um perfil MUITO BOM em relação aos aspectos definidos pelos referenciais mínimos de qualidade, correspondendo assim ao Conceito Final igual a 4 (quatro).”

A Facemp parabeniza toda comunidade acadêmica por esse importante reconhecimento, o qual projeta a instituição para novos patamares de crescimento nos próximos anos.