A Facemp realiza o Workshop Gestão Esportiva, no dia 4 de abril às 19:00h, no Parati Palace Hotel em Santo Antônio de Jesus. O evento é público e gratuito. Informações pelo telefone (75) 3631-3180.
O palestrante do evento é o sr. Jorge Avancini, diretor de Marketing do Esporte Clube Bahia, com passagens pelo Sport Club Internacional, além das empresas Coca-Cola e  Pepsi-Cola. Avancini abordará o tema “Patrocínios: como captar, como manter, como administrar”.
O Workshop Gestão Esportiva destina-se a esportistas da cidade e da região circunvizinha, gestores de empresas e do setor público,  profissionais da mídia esportiva, fornecedores esportivos, atletas e estudantes. Os participantes receberão certificação alusiva ao comparecimento.
O objetivo central do evento é promover o conhecimento de gestão junto aos diferentes públicos, a fim de tornar sustentável o esporte na região, dotando-o de organização e planejamento no longo prazo.
Com o Workshop a Facemp abre um novo horizonte para o desenvolvimento esportivo da comunidade em que atua, um conjunto de ações que incluem o patrocínio de equipe de FutSal Feminino de Santo Antônio de Jesus.

O Workshop Gestão Esportiva conta com o Apoio da Acesaj e da Secretaria de Esportes de Santo Antônio de Jesus.