Os alunos veteranos de todos os cursos poderão realizar a rematrícula para o semestre 2018.1 a partir do próximo dia 18 de dezembro, através do Portal do Aluno FACEMP TOTVS. O prazo para rematrícula 2018.1 para os alunos veteranos vai até o dia 03 de janeiro.

Acompanhe o passo a passo da rematrícula no vídeo tutorial.

No Portal do Aluno todos os alunos terão como única opção ofertada pelo sistema a rematrícula nas disciplinas das grades previstas para seus cursos e respectivos períodos no semestre.

Em caso de necessidade de ajustes na grade, o aluno devera efetuar e confirmar sua rematricula no portal com a grade sugerida pelo sistema e posteriormente procurar a Secretaria Acadêmica para as devidas correções. Para os alunos em situação especial, cursando disciplinas em períodos diferentes, estes deverão efetuar e confirmar suas rematrículas com a grade sugerida pelo sistema e posteriormente procurar as coordenações de seus cursos para a formulação de suas grades definitivas.

A confirmação da rematrícula 2018.1 somente ocorrerá com o pagamento do boleto gerado no Portal do Aluno, referente à primeira mensalidade da semestralidade.