Voxy - Curso de inglês online para alunos Facemp - FACEMP - Santo Antônio de Jesus

Voxy – Curso de inglês online para alunos Facemp

VoxyFacempAcesse aqui

(atenção: para obter os benefícios do convênio Facemp/Voxy,
leia o texto abaixo até o fim e veja as instruções para matrícula)

INGLÊS COMO VOCÊ NUNCA VIU.

A Voxy é um curso de inglês diferente de todos os outros: ele 100% online e totalmente personalizado para os objetivos, interesses e disponibilidade do aluno. Na Voxy, você poderá estudar menos e aprender mais.

EM PRIMEIRO LUGAR: POR QUE APRENDER INGLÊS?

No mundo de hoje, saber se comunicar em inglês traz inúmeras oportunidades, desde avançar na sua carreira, como fortalecer seu cérebro. Algumas das vantagens de saber falar inglês são:

• Salários 50% mais altos
  • Exercitar seu cérebro e prevenir a perda cognitiva e doenças como mal de Alzheimer
  • Visitar novos lugares e conhecer pessoas diferentes, sem medo de não saber se comunicar.

Você tem tudo para encarar este desafio. E, junto com a Voxy, terá todo o apoio que precisa.

Assista a este vídeo e veja o que você pode alcançar com o inglês.

COMO A VOXY TE AJUDA A CHEGAR LÁ?

Seu curso na Voxy é como nenhum outro que você já viu. A base da nossa metodologia são anos de pesquisas científicas, que comprovam como cada aluno pode alcançar seus resultados mais rapidamente, de forma mais agradável e divertida. O curso da Voxy é:

• Personalizado: Seu curso é customizado para atender aos seus objetivos e interesses, para você nunca perder seu tempo com coisas que não são relevantes para você.
  • Divertido: Suas lições são construídas a partir de conteúdos fresquinhos e interessantes, atualizados diariamente. Assim, fica mais fácil prestar atenção e, consequentemente, aprender mais.
  • Flexível: O curso fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode usar no seu computador, tablet ou smartphone, e aproveitá-lo quando e onde quiser.

Assista a este vídeo e conheça a Diretora de Educação da Voxy, Dr. Katie Nielson, e veja mais sobre nosso método cientificamente comprovado.

Voxy2O que vem com o seu curso

O seu curso da Voxy vem com tudo que você precisa para obter o inglês que você procura:

• Vídeos de orientação para te ajudar a conhecer o curso
  • Um Guia de Estudos que ajuda a direcionar os estudos e avançar de nível.
  • Um teste de proficiência completo para avaliar o seu nível atual de inglês.
  • Currículo 100% personalizado, baseado nos seus objetivos, interesses e nível de proficiência.
  • Acesso ilimitado às aulas em grupo ao vivo (até 9 alunos do seu nível), conduzidas por professores nativos certificados da Voxy, disponíveis em diversos horários ao dia.
  • Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode acessar pelo computador, tablet ou smartphone. Tudo isso, automaticamente sincronizado.
  • “Word Bank” personalizado com as novas palavras de vocabulário.
  • Guia Gramatical completo
  • Mais de 1.000 horas de conteúdo atual, como artigos, vídeos, música, que são transformados em lições interessantes, todo mês.
  • Acompanhe seu progresso e desempenho diariamente e faça o nosso teste de proficiência a cada 3 meses para possível mudança de nível.
  • Apoio constante da equipe Voxy, desde ajuda técnica até motivacional.
  • Acesso a aulas particulares com professores nativos certificados*.

*Aulas particulares são cobradas à parte. Você pode adquiri-las através de créditos dentro do curso.

“Eu posso estudar de pijamas em casa ou no ônibus no caminho para o trabalho, com meu smartphone. Adoro essa flexibilidade!”, Jéssica H., universitária, São Paulo.