Aconteceu na noite da última sexta-feira, 24, a apresentação do humorista Renato Piaba, no Clube dos 100 em Santo Antônio de Jesus.

O evento foi o fechamento do semestre para as atividades da disciplina de empreendedorismo, do sexto período dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Orientados pelo professor Sávio Macêdo, os alunos exercitaram a gestão de todos os itens que compõem a realização de um espetáculo do gênero, desde a definição da atração, planejamento, produção, marketing, relação com fornecedores, captação de recursos e gestão financeira.

O resultado foi um show com casa cheia, perfeito em sua produção e com grande repercussão positiva entre as mais de 600 pessoas que acreditaram na iniciativa e pagaram ingresso para assistir à apresentação do famoso humorista baiano.

Empolgados com o sucesso do projeto, os alunos de Administração e Contábeis já prometem novo empreendimento para 2018, visando a captação de recursos para a festa de formatura da turma. Parabéns empreendedores!