O comitê gestor do processo seletivo para a concessão de Bolsas de Estudos Pro+ divulga a relação de candidatos contemplados para ingresso nos cursos ofertados pela Facemp no semestre 2018.2.

Nessa edição, apenas o curso de Educação Física alcançou coeficiente mínimo de vagas disponíveis para contemplação com bolsas do programa. Os demais cursos não obtiveram tal índice e, portanto, não disporão de vagas no Pro + 2018.2.

A diretoria da Facemp divulgou aditivo ao Edital Pro + 2018.2, com alterações nas datas de divulgação do resultado e prazos para apresentação dos documentos para matrícula dos selecionados.

Clique aqui para ver a relação de candidatos selecionados para o Pro + 2018.2 na Facemp.

O Programa de Bolsas de Estudos Pro+ concede bolsas de 50% e 100% através de incentivos da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (Lei Municipal nº 925 de 19/12/2007) para alunos de baixa renda que estudaram em escola pública, mediante a pontuação obtida no ENEM.

Os candidatos aprovados devem comparecer à Secretaria Acadêmica da Facemp para realizarem os procedimentos de matrícula no semestre 2018.1.

Local: Praça Renato Machado, 10 – térreo – Centro – Santo Antônio de Jesus (BA)

Período de matrícula: 03 a 06 de setembro de 2018

Horário: 09:00h às 21:00h

Documentação necessária para matrícula:

ALUNO
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Documento Militar
  • Título de Eleitor
  • Histórico Escolar do 2º grau
  • Certificado de Conclusão do 2º grau
  • Comprovante de residência
  • 01 foto 3X4 – atual
  • Requerimento da matrícula*
  • Comprovante depósito da 1ª mensalidade (quando couber)
FIADOR
  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda (os 3 últimos)
Importante:
  1. O aluno deverá apresentar a documentação original e cópia. Não precisa autenticar.
  2. O aluno retirará na Faculdade o requerimento da matrícula*, o preencherá juntamente com a documentação acima.
  3. Quando do ato da apresentação da documentação na Secretaria da Faculdade, o aluno será encaminhado ao Setor Financeiro para concluir o processo de matrícula.
  4. Não será aceita Carteira de Habilitação para substituir a Identidade.
  5. A Carteira de Identidade deverá ter menos de 10 anos de expedida.
  6. O aluno que concluiu o 2ºgrau na modalidade CPA, terá que deixar o documento ORIGINAL.
  7. O aluno que deixar de apresentar qualquer documento exigido, terá a sua matricula condicionada à apresentação do mesmo, no prazo de até 30 dias, a contar da data da matrícula.