A Facemp deu início à implantação do seu Polo EAD em Simões Filho (BA). As inscrições para os cursos EAD de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos já estão abertas no site.

Nesse primeiro momento, o acesso às vagas para o novo polo se dará exclusivamente a candidatos que possuam nota do ENEM (a partir de 2010). Em breve, também haverá provas presenciais do vestibular agendado em Simões Filho.

Os cursos EAD da Facemp tem seus conteúdos distribuídos em plataforma residente na internet, com encontros presenciais mensais nos polos e suporte de professores mestres e doutores, além de tutores que acompanham os alunos nas atividades executadas a distância. Toda estrutura dos cursos EAD visa fornecer aos alunos da modalidade a mesma qualidade ofertada nos cursos presenciais, com a flexibilidade de horários para estudo e investimento reduzido.

Saiba mais sobre os cursos EAD da Facemp.