Aula inaugural
Imagens da aula inaugural 2016.1 para os novos alunos Facemp

Aconteceu na noite do último dia 14 de março, no auditório do Colégio Santo Antônio, a aula inaugural para os alunos do primeiro semestre de 2016.1 dos cursos da Facemp.

O evento contou ainda com a palestra “Motivando para o novo começo”, ministrada pela educadora e consultora da Editora FTD, Cibele Queiroz. “A principal ideia é motivá-los para essa nova etapa da vida deles, mostrando que não é fácil, mas que vale à pena. Nesse percurso algumas dificuldades poderão aparecer, porém não devem desistir, lembrando sempre que dar o melhor de si, será o seu diferencial”, afirmou.

Todos os professores da Instituição estiveram presentes à aula inaugural, oportunidade em que também foram apresentados o cronograma, as grades curriculares dos cursos e alguns dos projetos em desenvolvimento da Facemp.