A Secretaria Acadêmica da Facemp simplificou o procedimento de rematrícula para o semestre 2017.2.

A partir de agora, todos os alunos poderão efetuar a pré-matrícula para semestre seguinte. Para isso, basta que o formulário de pré-matrícula seja preenchido, assinado e entregue à Secretaria Acadêmica até o dia 09 de junho de 2017. O documento deverá ser apresentado sem rasuras.

Clique aqui para obter o formulário de matrícula.

Para que o aluno consiga agilizar o processo de rematrícula e assim evite filas, deve observar o prazo para entrega do formulário de pré-matrícula na Secretaria Acadêmica: 09/06/17.

Os alunos matriculados em disciplinas de mais de um semestre (desemestralizados) também deverão entregar seus respectivos formulários de pré-matrícula e serão chamados a comparecer à Facemp no mês de julho, em datas ainda a serem informados. para montarem seus horários especiais.

Os alunos que possuem os descontos (ACESAJ, AUXILIO CIDADE VIZINHA, NEC, APLB OU QUALQUER OUTRO DESCONTO QUE SEJA NECESSÁRIO A ENTREGA DE DOCUMENTO COMPROBATÓRIO PARA A RENOVAÇÃO) terão até o dia 30/07/17 para apresentarem as documentações requeridas à Secretaria Acadêmica para a manutenção desses benefícios. O boleto da matrícula, a vencer em 05/07/17, serão emitidos com todos os benefícios concedidos no último boleto de 2017.1. Sem a devida apresentação da documentação requerida para a manutenção dos descontos e benefícios acima, o aluno perderá os mesmos a partir do boleto de agosto/17. Não haverá concessão retroativa dos benefícios.

Para os alunos que não possuem nenhum dos descontos e benefícios mencionados acima em 2017.1 e desejem pleitear os mesmos em 2017.2, para que sejam processados no boleto de 05/07/17 (boleto ref. a matrícula 2017.2), deverão entregar os documentos comprobatórios requeridos para os mesmos até 30/06/17.

Caso o aluno participe do Programa de Plano Estendido (FIP) o mesmo deverá comparecer a IES até 30/06/17.

A listagem com os nomes dos alunos cuja a pré-matrícula foi deferida será publicada aqui no site da Facemp e o boleto do mês de julho/17, referente à matrícula 2017.2, estará disponível no novo portal do aluno.

Acesse o Novo Portal do Aluno e o seu Tutorial aqui mesmo no site Facemp, no menu “Serviços Online”. Problemas ou dúvidas sobre o uso do Novo Portal Acadêmico poderão ser encaminhadas para o e-mail matricula@facemp.edu.br.