Seminário ExLege3

Clique para ampliar

Acontece nesta segunda-feira, 04 de abril, a partir das 18:30h, o Primeiro Seminário da Revista Jurídica Ex Lege, do curso de Direito da FACEMP. O evento será realizado no auditório do Hotel Parati, em Santo Antônio de Jesus.

A Revista Jurídica Ex Lege tem por objetivo central promover a integração do ensino com a pesquisa na graduação em Direito da FACEMP, atuando como elemento material do que propõe o Projeto Pedagógico do curso de Direito e a indissociável prática estudantil através da valorização da pesquisa e, consequentemente, a  formação de pesquisadores. Dentre os demais objetivos da Revista destacam-se o despertar da vocação para a ciência, o incentivo ao surgimento de talentos potenciais na graduação, à produção e à difusão do conhecimento jurídico.

A coordenação do curso de Direito da FACEMP está à frente do projeto editorial, bem como da realização do seminário. A inscrição para o evento, que tem vagas limitadas e conferirá certificação de 4 horas, ocorrerá mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. Clique para ampliar