A Facemp recebeu a visita da comitiva da Delegacia Regional da Receita Federal, sediada em Feira de Santana, no último dia 29 de agosto.

Os representantes da SRF, liderados pelo delegado Dr. Samuel Pereira de Almeida Júnior, visitaram as instalações do NAF – Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil e fizeram elogios ao trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de Ciências Contábeis da Facemp. O NAF Facemp conta com a supervisão da Profa. Ana Paula Nogueira.

À noite, no auditório do Colégio Santo Antônio, a comitiva da Receita Federal falou para uma plateia de cerca de 200 alunos. O evento contou com as presenças do superintendente da Facemp, Prof. Luís Carlos Silva e do coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof. Vinícius Motta. A visita foi concluída com uma palestra dos técnicos da Receita sobre os procedimentos para os atendimentos mais demandados no NAF por pessoas físicas e jurídicas.