A Facemp divulga o resultado das provas aplicadas em 23 de agosto de 2017.

Os candidatos aprovados devem comparecer à Secretaria Acadêmica da Facemp para realizarem os procedimentos de matrícula no semestre 2017.2.

Candidatos selecionados nas provas de 23/08/17.

Local: Praça Renato Machado, 10 – térreo – Centro – Santo Antônio de Jesus (BA)

Fone: (75) 3631-3180

Período de matrícula: 29 a 31 de agosto de 2017

Horário: 14:00h às 21:00h

Documentação necessária para matrícula:

ALUNO
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Documento Militar
  • Título de Eleitor
  • Histórico Escolar do 2º grau
  • Certificado de Conclusão do 2º grau
  • Comprovante de residência
  • 01 foto 3X4 – atual
  • Requerimento da matrícula*
  • Comprovante depósito da 1ª mensalidade **
FIADOR
  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda (os 3 últimos)
Importante:
  1. O aluno deverá apresentar a documentação original e cópia. Não precisa autenticar.
  2. O aluno retirará na Faculdade o requerimento da matrícula*, o preencherá juntamente com a documentação acima.
  3. Quando do ato da apresentação da documentação na Secretaria da Faculdade, o aluno será encaminhado ao Setor Financeiro para concluir o processo de matrícula.
  4. Não será aceita Carteira de Habilitação para substituir a Identidade.
  5. A Carteira de Identidade deverá ter menos de 10 anos de expedida.
  6. O aluno que concluiu o 2ºgrau na modalidade CPA, terá que deixar o documento ORIGINAL.
  7. O aluno que deixar de apresentar qualquer documento exigido, terá a sua matricula condicionada à apresentação do mesmo, no prazo de até 30 dias, a contar da data da matrícula.