Estão abertas as inscrições para o primeiro vestibular para ingresso nos cursos da Facemp para o semestre 2018.2, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado ou licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Logística e Recursos Humanos.

A novidade nesse semestre é o lançamento de turmas no turno matutino para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social, todos com mensalidades reduzidas em 50% (cinquenta por cento)*.

As provas acontecem no dia 26 de maio, em 5 cidades: Santo Antônio de Jesus (às 14:00h e 18:30h), Amargosa (14:00h), Castro Alves (14:00h), Laje (14:00h) e Nazaré (14;00h). Os endereços dos locais de provas serão divulgados a partir de 21 maio.

Consulte aqui o edital do vestibular Facemp 2018.2.

Para se inscrever no vestibular, você deve preencher a ficha de inscrição.

 

* promoção válida para o processo seletivo para ingresso nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social no semestre 2018.2, exclusivamente no turno matutino. O desconto é descontinuado em eventual mudança de turno e não é cumulativo com outros descontos e bolsas da Facemp ou programas sociais (FIES, PROUNI e PRO+).