Bibliotecas

A Biblioteca da Unifacemp é responsável pelo suporte informacional à Comunidade Acadêmica da Instituição.

A primeira é sua Biblioteca Própria, com acervo físico disponível para consulta no local ou através do acesso pela internet.

Biblioteca Virtual da Pearson, tradicional editora de livros universitários, com a qual a Facemp mantém convênio para oferta de títulos digitais. O acervo de milhares de títulos em mais de 40 áreas de conhecimento só pode ser consultado através do acesso pela internet. 

Minha Biblioteca é uma plataforma digital de livros que possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos. Com um amplo acervo multidisciplinar, são milhares de títulos técnicos, acadêmicos e científicos, em português, divididos em 7 catálogos: Ciências Jurídicas, Ciências Sociais aplicadas, Ciências Exatas, Saúde, Medicina e Odontologia, Ciências Pedagógicas e Letras e Arte, que atendem à bibliografia de mais de 400 cursos de graduação. 

The Lancet e o Nejm são de acesso privado, portanto os alunos deverão solicitar os dados de acesso na biblioteca da instituição

Para todos os cursos:
Plataformas para elaboração gratuita de Referências Bibliográficas, no formato da ABNT, que virão facilitar os trabalhos da comunidade acadêmica da Facemp.

FACILIS – MECANISMO ONLINE PARA REFERÊNCIAS

MORE – MECANISMO ONLINE PARA REFERÊNCIAS

Guia para elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC:

Manual de Normalização de Trabalho Acadêmicos

Manual de normalização ABNT

Para o curso de Administração:

Listas de periódicos por curso:

Precisa de ajuda para escolher um curso?

Fale conosco sobre qual programa melhor se adapta às suas metas profissionais.

Fale Conosco
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support